Política de Trocas e Devoluções

Aqui você encontra todas as orientações necessárias para solicitar trocas e devoluções de forma simples, clara e sem complicações. Se o seu produto chegou com defeito, não atendeu às suas expectativas ou você mudou de ideia, estamos aqui para ajudar!

Perguntas Frequentes

  • Compras realizadas na loja física de Ilhota/SC:
  • Sua troca pode ser realizada na nossa loja em Ilhota. O prazo para realizar a troca é de até 30 dias corridos do ato da compra, mediante apresentação do cupom fiscal. Peças de promoção, serão trocadas somente por peças de promoção. Não efetuamos trocas de produtos sem etiquetas ou avariadas Em caso de presente, apresentar o cupom presente com a data da compra, a troca será realizada em nossa loja física.
  • Compras realizadas no site:
  • Agora você pode efetuar a troca de forma automatizada, todas as atualizações serão enviadas em seu e-mail. Não aceitamos produtos fora do prazo, sem etiquetas, danificadas ou sem aviamentos/bojos. [https://dalcosta.troque.app.br/](https://dalcosta.troque.app.br/)
  • 👙 Trocas: O prazo para realizar a troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido. As despesas de envio e reenvio da 1ª troca são por conta da Dal Costa. Você receberá um código reverso de postagem nos correios para que você possa fazer o envio da peça(s). Após recebermos sua troca temos 2 (dois) dias úteis para analisar. Em caso de aprovação você vai receber um vale-compras que pode ser usado em nosso site em até 90 (noventa) dias, o valor será o mesmo pago na peça(s) em seu pedido;
  • 👙 Devoluções: O prazo para realizar a devolução é de até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Você receberá um código reverso de postagem nos correios para que você possa fazer o envio da peça(s). Após recebermos sua devolução temos 2 (dois) dias úteis para analisar. Em caso de aprovação iniciamos o processo de reembolso em até 2 (dois) dias úteis. O valor será o mesmo pago em seu pedido;
  • 🚨 Importante: a sua troca será enviada para seu endereço de cadastro em nosso site e após abrir a solicitação você não poderá alterar a forma de devolução.

O prazo para comunicar o defeito é de até 90 dias após a data da compra. Produtos enviados sem autorização da nossa Central de Atendimento, ou que estejam fora dos padrões de devolução como sem Cupom ou Nota Fiscal. Estes produtos serão devolvidos aos clientes com frete a cobrar. Se estiver dentro do prazo, agora você pode efetuar a troca/devolução de forma automatizada, todas as atualizações serão enviadas em seu e-mail. Clique no link abaixo: [https://dalcosta.troque.app.br/](https://dalcosta.troque.app.br/)

Em caso de arrependimento você tem 7 dias para fazer a devolução da sua compra online, a partir da data do recebimento, sendo feito o ressarcimento de todos os valores pagos, mediante apresentação da nota fiscal. Não aceitamos devolução de produtos sem etiquetas ou avariadas. As compras presenciais não oferecem o direito a arrependimento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 30, lei 8.078/1990).

Não, apenas trocamos produtos adquiridos na nossa loja em Ilhota/SC. Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita na loja em que você adquiriu os produtos.