Aqui você encontra todas as orientações necessárias para solicitar trocas e devoluções de forma simples, clara e sem complicações. Se o seu produto chegou com defeito, não atendeu às suas expectativas ou você mudou de ideia, estamos aqui para ajudar!
O prazo para comunicar o defeito é de até 90 dias após a data da compra. Produtos enviados sem autorização da nossa Central de Atendimento, ou que estejam fora dos padrões de devolução como sem Cupom ou Nota Fiscal. Estes produtos serão devolvidos aos clientes com frete a cobrar. Se estiver dentro do prazo, agora você pode efetuar a troca/devolução de forma automatizada, todas as atualizações serão enviadas em seu e-mail. Clique no link abaixo: [https://dalcosta.troque.app.br/](https://dalcosta.troque.app.br/)
Em caso de arrependimento você tem 7 dias para fazer a devolução da sua compra online, a partir da data do recebimento, sendo feito o ressarcimento de todos os valores pagos, mediante apresentação da nota fiscal. Não aceitamos devolução de produtos sem etiquetas ou avariadas. As compras presenciais não oferecem o direito a arrependimento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 30, lei 8.078/1990).
Não, apenas trocamos produtos adquiridos na nossa loja em Ilhota/SC. Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita na loja em que você adquiriu os produtos.