Área do Revendedor

CADASTRE-SE

Quer ser um revendedor Dal Costa?

Crie uma conta e aguarde nosso e-mail de liberação de acesso ao site!

JÁ SOU CLIENTE

Já possui cadastro em nosso site?

Clique em entrar e solicite seu login e senha.

x

CADASTRO PARA AVALIAÇÃO

DADOS
DADOS PESSOAIS DO RESPONSÁVEL PELO CONTATO
Endereço
Me comprometo a informar qualquer alteração nos dados fornecidos.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre como revender nossa marca, ou se ainda precisar de ajuda clique aqui

  • Como faço para ser um revendedor Dal Costa?
  • Obrigada pelo interesse em se tornar um revendedor Dal Costa, para ter acesso ao nosso site é necessário realizar o cadastro acima, após o recebimento dos seus dados entraremos em contato com maiores orientações sobre seu login e senha de acesso. Se preferir, venha visitar a nossa loja em Ilhota/Santa Catarina.

    Temos 3 categorias de revendedores:

    Categoria 1: CNPJ c/ IE:

    • Possuir CNPJ e IE com atividade principal de comércio varejista (CNAE);
    • Todo pedido deve respeitar a quantidade mínima de 15 conjuntos ou 30 peças.

    Categoria 2: Clientes com CNPJ s/ IE:

    • Possuir CNPJ porém sem IE, com atividade principal de comércio varejista (CNAE);
    • Todo pedido deve respeitar a quantidade mínima de 10 conjuntos ou 20 peças.

    Categoria 3: Clientes com CPF:

    • Possuir CPF;
    • Todo pedido deve respeitar a quantidade mínima de 10 conjuntos ou 20 peças.
  • Como faço para acompanhar meu pedido?
  • Acesse “Minha Conta” no canto superior direito do site e depois acesse “Pedidos”. Selecione o pedido desejado e o sistema apresentará o status.

    Caso deseje verificar o andamento do pedido junto a transportadora entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Em cada etapa será enviado um e-mail informando a atualização do Status.

    Após a finalização do Pedido não será possível fazer alterações no mesmo.

  • Política de Trocas:
    • O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos do ato da compra ou após o recebimento do produto.
    • No caso de defeito o prazo é de 90 dias corridos do ato da compra ou após o recebimento do produto.
    Favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, informando se a compra foi feita em nossa loja física ou a distância, um breve relato do motivo da troca, número do cupom fiscal ou NF e se gostaria de realizar a troca em nossa loja ou a distância.

    Após a Central autorizar a troca do seu(s) produto(s), enviamos um código de autorização de postagem em seu e-mail de cadastro. Com ele em mãos, leve o produto em qualquer agência dos Correios e informe este código ao atendente. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original. Junto ao produto, inclua a Nota Fiscal Eletrônica, anexada por fora da embalagem. Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possui mais de uma NF pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

    No caso de produtos sem uso, o produto deve estar com as etiquetas afixadas e com o cupom fiscal ou NF. Produtos enviados fora deste padrão, poderão ser devolvidos aos clientes com frete a cobrar.

    Seguida as instruções e após o recebimento do produto em nossa empresa, o prazo de análise da área de controle de qualidade é de 5 dias úteis do recebimento e havendo aprovação da troca, será providenciado o envio de um novo produto ou o conserto no prazo de até 5 dias úteis.

  • Posso efetuar a troca na loja física de um produto que comprei online?
  • A troca na loja é a opção mais rápida, você pode se dirigir a nossa loja em Ilhota com seu produto e NF e efetuar a troca em até 30 dias corridos do ato da compra. Inclusive, nesta opção você pode aproveitar e ter acesso a outros itens e já sair com sua nova peça imediatamente.

    Avenida Ricardo Paulino Maes, 640. Ilhota/SC - CEP: 88320-000.

  • Como funciona o frete
  • Temos 3 formas de envio:

    • Correios, com as opções de PAC e Sedex;
    • Transportadoras;
    • Clique e Retire, você retira seu pedido sem custo de frete em nossa loja, situada em Ilhota/Santa Catarina.

    Pedidos realizados nos sábados, domingos e feriados serão enviados no próximo dia útil.

    Para calcular o valor do frete, basta adicionar os produtos desejados no carrinho de compras, em seguida clicar no campo "Calcular CEP" e selecione a opção de envio de preferência, o valor do frete é por conta do cliente.

    Lembramos que o pedido é liberado para envio no máximo em até 2 dias após o faturamento. Exceto no período de Black Friday, Natal e Ano Novo, que possui um tempo de envio maior. O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

    As entregas são sempre feitas em horário comercial, entregamos para todo o Brasil.

  • O que fazer se minha mercadoria não foi entregue no prazo?
  • Para verificar se a entrega está fora do prazo previsto, acesse “Minha Conta” e verifique se o pedido foi aprovado pela instituição financeira (Cartão ou Boleto), se a data prevista para entrega está fora do prazo, confirme se o endereço para entrega está correto.

    Se as informações estiverem corretas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para que seja verificado o motivo e a nova data prevista para entrega.

    Alguns motivos podem ser a causa do atraso. Os mais comuns são:

    • Endereço incompleto ou incorreto;
    • Cliente ausente, com 3 tentativas de entrega em dias diferentes;
    • Alagamentos ou impossibilidade de acesso;
    • Em casos que os Correios não entregam por motivos diversos. Todavia, o pedido estará disponível para retirada na Agência dos Correios mais próxima;
    • Após o insucesso de 3 (três) tentativas de entrega o pedido retornará para a nossa loja situada em Ilhota/SC.

  • O que deve ser analisado no ato da entrega?
  • Temos todo o cuidado necessário para garantir que os produtos sejam entregues devidamente embalados.

    Recomendamos que você se atente em alguns pontos no momento da entrega:

    • Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
    • Verifique se a embalagem não está violada;
    • Compare se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
    • Confirme se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal.
    • Caso ocorra alguma divergência do conteúdo, recuse a entrega e entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    • Cartão de Crédito - Trabalhamos com as administradoras mais conhecidas do brasil (Master, Visa, Amex, Hiper e ELO). Você pode parcelar em até 3x s/ juros.
    • Boleto faturado 30/60dd ou 30/45/60dd (somente pessoa jurídica), é gerado com vencimento definido no ato da compra. Após a finalização da sua compra o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou qualquer estabelecimento que aceite esta forma de pagamento.
    • O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura (em média 2 a 4 dias).

      Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto, como faço a reimpressão?
  • Basta você ir em "Minha Conta", acessar "Pedidos" e escolher o número do pedido que deseja a 2ªVia do Boleto. Após abrir o pedido clique em "Ver Boleto" e automaticamente será disponibilizado uma 2ª via.

    Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.



SEJA UM REVENDEDOR DAL COSTA!

banner

Somos uma marca brasileira, que há mais de 32 anos vem crescendo e se destacando no mercado de moda praia.

Muito além de produzir biquínis, pessoas sempre foram a nossa prioridade sendo elas colaboradores ou clientes.

Buscamos desenvolver e entregar produtos com um design moderno e elegante de alta qualidade, que satisfaçam os clientes em seus momentos de felicidade.

O foco na qualidade da matéria prima, modelagem, somado à riqueza de detalhes e conforto sempre estão presentes nas coleções. Agregamos tecnologia, consciência ambiental e durabilidade para produzir peças exclusivas para toda a família!

O QUE FAZEMOS

  • Linha completa para toda a família (feminino, masculino e infantil);
  • Peças para mulheres jovens e maduras que gostam de moda com conforto e estilo;
  • Looks família, mãe e filha, pai e filho;
  • Variedade de estilos, do clássico, moderno, ao super colorido.
  • Estampas exclusivas e desenvolvidas por Estúdios de Criação com renome nacional, inclusive algumas desenhadas a mão;
  • Modelagem testada e aprovada pelos clientes;
  • Desenvolvimento exclusivo em toda cadeia produtiva;

BENEFÍCIOS E SUPORTE

  • Marca associada a alta qualidade e modelagem impecável;
  • Tecidos premium com tecnologia easy care, fácil de cuidar e de secagem rápida garantindo conforto, durabilidade e proteção UV;
  • Aviamentos desenvolvidos com exclusividade, banhados a ouro, que não descascam nem agridem a pele;
  • Bojos impermeáveis que não retêm água, o que facilita a secagem e proporciona mais leveza e praticidade;
  • Venda adicional garantida. Além dos biquínis, temos maiôs e bodies, saídas de praia, sungas, shorts e toda a linha infantil;
    Atendimento:

  • Produtos a pronta entrega, isso garante maior agilidade no atendimento;
  • Troca facilitada, impedindo o risco de ter estoque parado;
  • Atendimento dedicado com hora marcada na loja ou através dos nossos canais: e-mail, Whatsapp, Facebook e Instagram;
  • Excelente custo benefício para revenda;
  • Disponibilização de materiais visuais para impulsionar as vendas nas redes sociais;
  • Variadas formas de pagamento.

DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA

Tecidos tecnológicos que garantem um alto nível de satisfação dos clientes, estampas exclusivas com cores vibrantes e desenvolvidas com tecnologia de impressão digital. Etiqueta termocolante que proporciona conforto durante o uso da peça. Em toda nossa coleção você vai encontrar detalhes que farão seu cliente suspirar!

CAMPANHAS PLANEJADAS E COM IMPACTO

Construímos campanhas belíssimas, cheias de histórias e inspirações, abordamos temas que encantam o imaginário e enaltecem ainda mais os produtos. Criamos conceitos únicos para gerar experiências marcantes, campanhas como Gerações, In Nature, Etnias e Felice são algumas coleções de sucesso e refletem a essência da marca Dal Costa.

x