Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito - Trabalhamos com as administradoras mais conhecidas do Brasil (Master, Visa, Amex, Hiper e ELO). Você pode parcelar em até 6x sem juros.
O Boleto bancário é à vista e tem desconto de 5% no valor dos produtos. Após a finalização da sua compra, o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou estabelecimento que aceite esta forma de pagamento.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura (em até 2 dias).

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Quanto tempo leva para que o meu pagamento seja autorizado?
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra.

Posso parcelar a minha compra?
Sim. A Dal Costa oferece as melhores condições de parcelamento. Veja as condições disponíveis quando finalizar a compra na página pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Sim. Você pode utilizar dois ou mais cartões de crédito para finalizar sua compra em nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Caso seja necessário, você deverá solicitar o cancelamento do pedido através da nossa Central de Atendimento.

Meu boleto bancário venceu, posso pagar da mesma forma?
Caso o seu boleto tenha vencido, não deverá ser feito o pagamento, pois o pedido será cancelado automaticamente. Se a data de vencimento do seu boleto bancário for em um final de semana ou feriado estadual, poderá fazer o pagamento no próximo dia útil.

Meu pagamento não foi aprovado, como proceder?
Pedidos realizados com cartão de crédito passam por um processo de segurança para validação de dados. Em caso de reprovação, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.
Após isso, você pode acessar o pedido cancelado em “Meus Pedidos” e clicar em comprar novamente.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto, como faço para resgatá-lo?
Basta você ir em "Minha Conta", acessar "Pedidos" e escolher o número do pedido que deseja a 2ª via do Boleto e clicar em "Imprimir boleto bancário" e automaticamente será disponibilizado uma 2ª via.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.





x